domingo, 28 de outubro de 2018

Estou Feliz

Quando te vejo a chorar dá-me logo um aperto no coração porque não gosto de te ver triste, no entanto, o facto de chorares também prova que gostas mesmo de mim.
Não te quero ver chorar de tristeza meu amor, só de alegria, mas independentemente do motivo que te leve a isso eu estarei sempre aqui.
O pouco que temos (não podemos mesmo ter mais) nestas condições é como se fosse um copo de água no deserto.
Se ofereceres um copo de água a uma simples pessoa ela vai achar que o que lhe estás a dar é pouco ou mesmo nada. Se deres esse copo de água a alguém que vive no deserto a pessoa que o receber vai considerar a água como um bem valioso e também grandioso porque nas condições em que está isso significará imenso.
É claro que eu quero mais, quero muito mais do que aquilo que temos.
Neste momento não podemos ter mais, contudo, fico e sou feliz por ter o que temos. Para mim isto é mesmo muito, sei que existem vezes em que te demonstro o contrário, mas é apenas porque me canso da distância.
Passas-me sempre uma sensação de calma quando estou mais nervosa e dizes-me para não pensar demais nas coisas em que não vale a pena pensar porque tudo ficará bem, só precisamos de esperar um bocadinho.
A parte mais difícil é a da espera porque me mata por dentro.
Quero que saibas que estou feliz como estou, quer dizer estaria mais feliz se aqui estivesses, mas tu estás a perceber o que quero dizer. Se não estivesse bem já me teria ido embora. Estou aqui e não vou sair de onde estou, prometo.
Um dia teremos absolutamente tudo e ninguém nos poderá tirar isso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário