Estive tão perto de chegar ao teu coração, mas tu fechaste-te a sete chaves e isso tornou-se impossível. Eu não consigo perceber porquê que tu não te abres comigo. Talvez tenhas sido magoado e agora pensas que toda a gente te vai magoar, no entanto, não podes pensar assim porque senão não vives como deve ser. Ontem vi-te a chorar, aproximei-me de ti para perceber o que se passava, mas no momento em que me sentei ao teu lado tu passaste a manga da camisola pela face para secar as lágrimas que te escorriam por ela abaixo. Porquê que o facto de te ver a chorar te apavora assim tanto? Tu podes chorar à minha frente e podes falar comigo sobre tudo aquilo que quiseres porque eu estarei sempre aqui para ouvir o que tens para dizer.
Eu sei que às vezes queres dizer-me alguma coisa, contudo, ficas calado e acabas por guardar tudo para ti. Porquê que não me dizes o que te vai no pensamento? Por vezes, digo que te amo e sei que tu sentes exatamente o mesmo, porém não o dizes. Porquê que não o fazes?
Já foste magoado, por isso, agora tens medo de o voltar a ser. Não te consegues abrir com a pessoa que amas e tu sabes bem disso. Tens imenso medo de sair magoado disto tudo, mas desta forma não estás a viver a vida da melhor maneira e estás a perder quem te ama. Ela ama-te, no entanto, toda a gente precisa de amor e, por vezes, ela não se sente amada. Um dia ela cansa-se de se sentir assim e tenta procurar alguém que a faça mais feliz. Tu ama-la, por isso, não a deixes escapar. Neste mundo não podemos ter medo porque se o tivermos então existe uma grande probabilidade de perdemos quem mais amamos. Coloquem os vossos medos de lado e tentem ser realmente felizes!
Sem comentários:
Enviar um comentário