terça-feira, 9 de outubro de 2018

Prova de Amor

Não vejo a hora de estarmos juntos para te poder dizer o quanto te amo e o quanto me fazes falta. Quem me dera ter-te pedido para ficares quando estavas prestes a ir embora, mas sei que não o podia fazer mesmo querendo imenso porque isso não seria o melhor para ti.
Custou-me imenso ver-te partir. Virei costas e não voltei a olhar para trás porque sei que se o fizesse então teria de voltar para ti e pedir-te que não fosses. Quando virei costas senti uma lágrima a escorrer-me pela face abaixo e depois dessa seguiu-se outra e mais outra. Deixar-te ir foi a coisa mais dolorosa que já fiz. Cheguei a casa e só quis ir para o meu quarto e sofrer em silêncio, só me apeteceu chorar até não restarem mais lágrimas. Aquele dia foi um dos piores dias da minha vida, para não dizer o pior de todos. Senti que me arrancaram um pedaço do coração, foi horrível.
A verdade é que eu não fazia a mínima ideia de que estar longe de ti seria tão difícil, porém ainda aqui estou mesmo depois deste tempo todo, ainda estou à tua espera.
Tem sido tão complicado não te ter por perto e, sinceramente, agora cada dia é pior que o anterior. Faltam menos dias para estarmos juntos, mas as saudades também são muitas mais porque já passou muito tempo desde a última vez que estive contigo. Eu sei que devia ser mais fácil lidar com isto tudo porque já falta pouco tempo para voltares para mim, no entanto, acontece precisamente o contrário, é mais difícil porque tenho mais saudades.
Só quero que isto passe rápido para que esta tristeza desapareça e para que me possa sentir completamente feliz porque, honestamente, agora não me sinto completa. Esta é a coisa mais difícil que já fiz, mas prova-te que te amo verdadeiramente e prova-me a mim que sou mais forte do que aquilo que pensava e que se aguento isto então aguento qualquer coisa. Isto é uma enorme prova de amor.
Temos de continuar a ter esperança. Está quase meu amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário