domingo, 30 de setembro de 2018

O Melhor do Meu Dia

Posso estar a ter um dia horrível, mas sei que no final do dia és tu quem torna o melhor. És a pessoa que me faz sorrir com a coisa mais idiota que possas dizer e eu agradeço-te imenso por estares sempre a fazer-me rir.
Vou ser sincera, já não imagino a minha vida sem ti e sem te poder amar.
Á noite imagino muitas coisas que quero que aconteçam e uma delas é apresentar-te à minha família, não digo já, mas um dia...
Acredito realmente que isso vai acontecer, a sério. Não serás apenas uma pessoa com quem namorei porque eu sinto que és o tal. Eu sei que és o amor da minha vida, a minha alma gémea, a minha outra metade.
Um dia vou querer que leias todas as cartas de amor que escrevi carinhosamente para ti e que tenhas mais uma vez a certeza de que gosto de ti.
Senti imensas sensações ao escrever-te todas aquelas palavras, chorei muito por causa destas malditas saudades, mas também sorri bastante.
A vida não é um mar de rosas, mas tu fazes com que ela pareça mais bela e isso deixa-me fascinada.
Fazes-me ter esperança no mundo, fazes-me ver que ainda existem boas pessoas e que ainda são capazes de amar.
Sinceramente, nunca imaginei que um dia iria ter alguém como tu na minha vida, no entanto, estou mesmo muito agradecida por isso ter acontecido.
Fazes-me sentir mesmo bem e quando estou a falar contigo sinto-me em paz, é uma sensação muito boa.
Tudo o que posso dizer é "obrigada". Muito obrigada por tudo o que me fazes sentir. 

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Até Nunca

Jurei que te amava, porém tu não quiseste saber das minhas juras e foste-te embora. Acho que dos dois quem perdeu mais foste tu, sabes porquê? Eu amava-te tanto, mas tanto...
Tu perdeste o amor da tua vida, a pessoa que mais te amava e que aturava todas as birras e manias e eu perdi o quê? Eu perdi a pessoa que amava, é verdade, mas para ela eu não era nada. Tu perdeste a pessoa que mais se preocupava contigo e eu perdi alguém para quem não significava absolutamente nada, por isso, acho que quem perdeu mais foste tu. Eu sei que um dia irei encontrar o meu verdadeiro amor, mas tu jamais me recuperarás. Eu estarei feliz e tu estarás triste como eu estive durante todo este tempo que investi em ti. Perdi tanto tempo contigo. Foste uma perda de tempo, acredita. Fiz tudo por ti e tu não quiseste saber, no entanto, já não volto a fazer nem um terço do que fiz.
Tiveste o teu amor mesmo à frente dos teus olhos, mas escolhes-te desviar o olhar, por isso, agora não podes culpar ninguém por eu me ter ido embora porque a culpa foi somente tua. Não voltes a falar comigo nem tentes atravessar-te no meu caminho para que eu repare em ti e te desculpe porque isso nunca mais vai acontecer. Tiveste a tua oportunidade e desperdiçaste-a.
Magoaste-me vezes e vezes sem conta e eu fartei-me completamente disso.
Obrigada por me teres feito perceber que não valias nada. Estive cega durante este tempo todo, mas tu próprio me abris-te os olhos. Obrigada.
Quero que saibas que foste a pessoa que me fez mais infeliz, mas apesar de tudo, espero que sejas feliz já que eu não o fui.
Até nunca...

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Novos Horizontes

Ontem à noite foste ao meu apartamento sem eu estar à espera e quando te vi à minha frente nem quis acreditar. Estavas diante de mim com um sorriso radiante e com os braços abertos à espera que eu fosse para mais perto de ti para que nos abraçássemos e dessa forma ficarmos unidos num só.
Sorri, dei um passo para a frente e abracei-te. Encostei a cabeça ao teu ombro e ficamos ali abraçados durante algum tempo como se o mundo tivesse parado totalmente para observar aquele momento. Desencostei-me de ti e coloquei uma mão na tua face para sentir que estavas mesmo ali, depois coloquei a outra, fechei os olhos e voltei a abri-los para poder ter mesmo a certeza que não estava a sonhar e que aquilo era a realidade. Continuei a fitar os teus olhos e no espaço de um segundo já estava a beijar os teus lábios. Afastei-me uns centímetros de ti, observei-te durante uns segundos enquanto olhavas para mim com um sorriso de orelha a orelha, peguei na tua mão e levei-te para dentro de casa. Estávamos na minha casa, sem ninguém para nos incomodar, só nós os dois.
Encostaste-me à porta que nos separava de toda a agitação que se passava lá fora e do resto do mundo e beijaste-me como se aquele fosse o nosso último beijo.
Pouco a pouco fomos acariciando o corpo um do outro ainda por cima da camada de roupa que tínhamos vestida, no entanto, não demorou muito até as peças de roupa ficarem espalhadas no chão do meu apartamento. Estávamos no meu quarto, deitados na cama e da mesma forma como viemos ao mundo, completamente nus. Estávamos ambos nervosos, continuavas a beijar-me e naquele momento soubemos que iria ser uma noite para descobrirmos novos horizontes, juntos. 

domingo, 23 de setembro de 2018

A Chama

Quando conquistamos a pessoa de que gostamos não podemos parar de lhe demonstrar o que sentimos por ela apenas porque a conquistamos.
Essa conquista tem de ser diária porque se não o fizermos a chama irá apagar-se e poderemos perder quem gostamos com uma rapidez tremenda.
Amar alguém não é fácil, não posso dizer que é porque estaria a mentir. Volto a repetir, amar alguém não é fácil, no entanto, amar e ser amado é a melhor coisa que existe.
Quando estamos numa relação temos de mudar pequenas coisas para nos encaixar-mos em alguns padrões da outra pessoa. Esta mudança não pode ser apenas de uma parte, mas das duas e, sinceramente, acho que não é realmente uma mudança é apenas melhorar quem somos pela pessoa que amamos.
No amor têm de existir sacrifícios e acreditem que durante essa jornada irão derramar muitas lágrimas, porém também irão sorrir imenso e no final serão recompensados por todas as lágrimas que derramaram e por todo o sofrimento que passaram.
Se amas uma pessoa então luta por ela, não desistas logo à primeira adversidade que te apareça pela frente porque podes estar a deixar escapar o amor da tua vida.
Corre atrás do que queres, não deixes escapar uma oportunidade que pode ser única e se for preciso vai contra todas as leis do universo que possam existir!
Entrega-te de corpo e alma, ama e sê amado. Só temos uma vida e desperdiçá-la seria um erro gigantesco.
Amar alguém à distância é muitíssimo difícil e não, eu não estou a exagerar quando uso este advérbio. Se amar alguém que podemos ver todos os dias já é complicado, imaginem o que é amar alguém que está longe de nós. Falta-nos aquele abraço quando mais precisamos, falta-nos aquele beijo, aquele olhar, aquele sorriso que nos faz perceber que temos a definição de perfeição mesmo à nossa frente, falta-nos ouvir "amo-te" pessoalmente e falta-nos aquela felicidade que nos faz sorrir até nos doer as bochechas.
Numa relação à distância tem de existir o dobro da confiança e tem de haver muita conversa. Temos de demonstrar ainda mais que nos importamos com a outra pessoa, temos de manter a chama acesa, temos de nos manter positivos e esperançosos, mas acima de tudo, temos de demonstrar aquilo que sentimos pela outra pessoa mesmo que ela saiba e também para que não pense que o sentimento se está a desvanecer.
A base para qualquer relação é o amor (como é óbvio), seja à distância ou não, mas na minha opinião, só o verdadeiro amor resiste a tudo o que uma relação à distância impõe.
No fim, o mais importante é existir amor e fazermos de tudo para que a chama não se apague.

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Fartei-me de Ti

Onde é que estiveste durante todo este tempo? Não fazes ideia daquilo que passei enquanto tu andavas a viajar pelo mundo fora, mas também nunca tiveste curiosidade ou a decência de me perguntar o quê que se passava comigo.
Não imaginas o aperto que senti no coração quando te vi partir sem saber para onde irias ou quando voltarias. Derramei oceanos de lágrimas quando te vir ir embora, mas tu parecias um ser sem sentimentos. Viraste-me as costas e não me disseste mais nada. Passei dias e dias à espera de um postal para saber onde estavas, porém nunca cheguei a receber nada. Chorei todos os dias e tu vivias a tua vida como se nada fosse porque não sabias que chorava por ti, mas acho que se soubesses também não agirias de outra maneira. Porquê que me desprezas tanto? Explica-me o quê que eu te fiz para merecer todo este desprezo vindo de ti!? Eu só queria perceber o porquê de me tratares assim.
Se tivesse de morrer por ti para te salvar então morreria sem pensar duas vezes, no entanto, se fosse ao contrário tu não fazias o mesmo por mim.
Não queres saber dos meus sentimentos e afastas-me sempre que tento ficar perto de ti, contudo, quando me tento afastar tu chamas-me e eu volto sem hesitar. Não te importas com o que sinto, mas gostas de atenção, por isso, é que me chamas sempre que estou prestes a ir embora. Não me perguntes porquê que volto sempre porque, sinceramente, já nem eu sei. Antes amava-te e dava-te sempre mais uma oportunidade, mas agora já nem sei quais são os motivos que me fazem voltar atrás. Queres saber uma coisa? Um dia, vais chamar-me e não me verás, voltarás a chamar-me ainda mais alto, mas continuarás sem me ver, sabes porquê? Porque um dia vou deixar de sentir seja o que por ti, nem amor nem ódio. Vai chegar o dia em que serás tu o desprezado porque nesse momento eu estarei completamente farta de ti, mas lembra-te que eu cheguei a amar-te e o quê que tu fizeste!? Nada, absolutamente nada porque para ti aquilo que eu sentia não significava nada. Bem, parece que as coisas mudaram...

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Viver na Incerteza

Os dias são cada vez menos, mas o tempo parece demorar cada vez mais a passar. Eu ainda tenho esperança, como sempre tive e como sempre irei ter, porém nestes dias a esperança tem sido cada vez menos. Está tudo tão complicado. Sinto que não aguento muito mais e as coisas agora não estão muito fáceis. Tenho de confessar que estou com medo do que possa acontecer, mas mesmo muito medo. Isto não depende só de mim, depende dos dois e isso assusta-me porque eu não posso agir por ti. Não tenho qualquer controlo nas tuas ações e nunca sei qual é o próximo passo que vais dar. Estou a viver na incerteza. Na incerteza do que vais fazer, de quanto tempo ainda tem de passar para estarmos juntos ou até mesmo se isso irá acontecer. Eu não sei como estarei daqui a uns meses ou o que irá acontecer daqui para a frente e isso não me deixa mais calma porque eu gostava de ter algumas certezas em relação a certas coisas.
Prefiro ter certezas mesmo que essas certezas não sejam boas do que passar a minha vida toda com incertezas.
A vida é complicada, existem dias em que nos tenta deitar abaixo a cada segundo que passa e nós temos apenas duas opções: lutar ou desistir. Alguns desistem e outros continuam a lutar, cada qual segue o caminho que acha que deve seguir, mas a maioria limita-se a percorrer o caminho mais fácil.
O mundo está repleto de desistentes, são muito poucos aqueles que têm vontade de lutar e eu até compreendo o lado das pessoas que não têm a força necessária para lutar, no entanto, temos de mudar isso. Temos de fazer com que as pessoas acreditem que conseguem aquilo que querem, têm de acreditar que a vida pode ser algo belo apesar de tudo aquilo que nos faz duvidar disso e temos de lhes abrir os olhos e fazê-las perceber que podem escolher outro caminho para além do mais fácil.
Nós não temos apenas uma opção, por vezes, pode parecer que existe só uma, mas isso é mentira porque existe sempre outro caminho. Nós temos de fazer uma escolha e cabe a cada um de nós decidir que caminho queremos percorrer...

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Cinco da Manhã

Hoje acordei às cinco da manhã, mas como estou de férias e ainda era muito cedo tentei voltar a adormecer, mal eu sabia que seria uma missão impossível de realizar. Virei-me para um lado, depois para o outro e nada. A verdade é que o calor também não ajudou em nada. Eu sentia-me um bocadinho cansada, queria adormecer, porém não conseguia porque não parava de pensar em ti.
Virava-me para um lado e pensava no nosso primeiro beijo que não me sai da memória, foi um beijo mesmo inesquecível. Os nossos lábios desejavam-se imenso e quando finalmente estivemos juntos eles uniram-se com uma rapidez tremenda. No início, ambos estávamos nervosos e beijavamo-nos como se estivéssemos a habituar-nos um ao outro, o que acho que é normal, visto que, foi o nosso primeiro beijo. Depois de deixarmos de estar nervosos e envergonhados, beijavamo-nos como se nos conhecêssemos desde sempre, foi maravilhoso.
Virava-me para o outro lado e só conseguia pensar nos dias que passei contigo e, principalmente, no último dia em que estivemos juntos. Lembrei-me de todas as sensações que senti ao estar contigo e sem querer comecei a sorrir.
Não percebo o que se passa comigo, isto raramente me acontece. Penso sempre em ti antes de dormir, mas consigo (quase) sempre adormecer, hoje não foi um desses dias.
Acho que hoje estou mais frágil, mais emocional, mais carente e tenho os sentimentos à flor da pele.
Tenho tantas saudades tuas.
Volta rápido, por favor...

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Um Misto de Emoções

Neste momento sinto-me feliz, mas por outro lado também estou com medo. Tenho medo que deixes de falar comigo e também de te perder. Sinto-me ansiosa pela tua chegada, porém nem sei quando voltas e o facto de não saber quando te vou voltar a ver está a dar cabo de mim. A única certeza que tenho neste momento é a de te amar.
Porquê que tenho de esperar tanto tempo para estar com quem mais gosto? Isto deixa-me triste e revoltada porque quero estar contigo e não posso!
Uma vez mandaste-me uma música e tenho-a ouvido todos os dias pelo menos uma vez porque me dá uma sensação de calma e tranquilidade inexplicável e me faz recordar dos bons momentos que passamos. Aquela música parece ter sido feita para nós porque o que é dito é exatamente igual àquilo que estamos a passar neste momento.
Escrevo para ti e por tua causa. És a minha fonte de inspiração para escrever.
Agora estou a tentar controlar o choro porque estou a sentir a tua falta. Tu devias estar aqui, estou farta de te dizer isto.
Eu sei o que sentes, sei perfeitamente tudo aquilo que sentes por causa de estarmos longe um do outro. Se existe alguém que entende sou eu porque estou a passar exatamente pelo mesmo. Tens de te lembrar que não és o único a sentir saudades, medo e angústia. Eu estou a sentir tudo isso e sim eu sei que é difícil passar por isto, mas estamos juntos nisto e temos de ser mais fortes do que tudo o que nos separa. Eu sei que juntos vamos conseguir ter tudo aquilo que queremos, eu sei disso.
Estou a acabar de escrever este texto e estou a sentir-me muito mais aliviada do que quando comecei a escrever. Ás vezes preciso apenas de deitar tudo cá para fora, outras vezes preciso de chorar, mas há algo de que eu preciso sempre. Preciso sempre de ti.

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Leva-me Daqui

Vem e leva-me daqui para fora. Não precisa de ser já para sempre, só hoje. Vamos para um sítio calmo e onde ninguém nos possa incomodar. Só quero estar um bocadinho contigo sem nada daquilo que nos rodeia diariamente. Depois cada um pode voltar ao sítio onde tem de estar, por enquanto, só te peço um dia. Leva-me para um sítio onde a natureza seja o nosso pano de fundo e onde eu possa maravilhar-me com a tua beleza enquanto ouço o cantar os pássaros. Se quiseres posso levar-te à praia. Dá-me a mão e vamos caminhar junto ao mar. Fecha os olhos e sente o vento a embater na tua face.
Vamos subir às montanhas. Consegues sentir esta sensação tremenda de liberdade? Aqui em cima és livre. Podes gritar mesmo muito alto, mas apenas eu te ouvirei. Inspira, enche os pulmões com ar e expira. Inspira e expira outra vez. Agora fá-lo novamente. É bom não é?
É como se estivéssemos no topo do mundo. Estou numa das montanhas mais altas que existem, no topo do mundo, porém estou a olhar para ti e tu é que és o meu mundo. Ao bocadinho pedi-te para inspirares e expirares, agora quero pedir-te outra coisa. Contém a respiração durante alguns segundos. Estás a fazê-lo e com o passar do tempo torna-se cada vez mais difícil conter a respiração. Precisas de expirar para depois voltar a inspirar, por isso, expira. Perguntei-te o quê que sentis-te enquanto estavas a conter o ar dentro dos teus pulmões e tu disseste-me que foi horrível e que precisavas de respirar para poderes continuar a viver. Perguntaste-me porquê que te mandei fazer aquilo e eu dei-te uma explicação. Tu sentiste-te horrível e é assim que eu me sinto quando não estou contigo, depois disseste-me que precisavas de respirar para viver e eu preciso de ti da mesma maneira que tu precisas de inspirar e expirar. Honestamente, já não consigo imaginar a minha vida sem ti e não, não estou a dizer isto só porque é bonito de se ler. Quando escrevo alguma coisa é porque sinto exatamente isso. A escrita é "apenas" uma forma de exprimir tudo aquilo em que penso e sinto. Lá estou eu a desviar-me do assunto principal!
Por fim, quero pedir-te só mais uma coisa. Volta e traz-me o conforto do teu abraço porque esse é o meu lugar preferido. 

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Apaixonei-me no Aeroporto

Esperei durante meses e meses para que este dia chegasse. Estou a falar do dia em que voltas para cá, para mim.
Acordei às sete horas, vesti-me, bebi um café, saí de casa e conduzi até ao aeroporto para esperar por ti.
Á uma semana atrás tinhas-me dito que vinhas para cá hoje e eu decidi ir para o aeroporto para te receber quando cá chegasses, mas não te disse nada porque quero fazer-te uma surpresa.
Agora estou aqui sentada numa cadeira à tua espera sem tu saberes. Ainda estás no avião, vim demasiado cedo, no entanto, não me importo.
Ao meu lado está uma senhora com os seus trinta anos com uma menina e um menino, parecem-me ansiosos, talvez esteja à espera do marido. Não sei porquê, mas estou a sentir uma enorme ligação com esta senhora, se calhar é por estarmos ambas à espera de alguém importante.
Estou sentada a olhar pela janela que me separa da rua, olho para o lado e de repente sinto o meu coração acelerado e uma felicidade enorme a invadir o meu corpo. Ali estavas tu. Parecias perdido no meio de tanta gente, porém no meio de tantas dezenas de pessoas tu fazias a diferença. Já não te via à meses e, por isso, vieram-me as lágrimas aos olhos.
Ainda continuava sentada, estava imóvel. Tu ainda não me tinhas visto, não esperava outra coisa, visto que, não sabias que estaria à tua espera.
Nesse momento olhei para o meu lado e vi um senhor a beijar a senhora de que falei anteriormente, afinal tinha mesmo razão, estava à espera do marido. Faziam um casal muito bonito e amoroso.
Consegui finalmente levantar-me, comecei a andar na tua direção e num segundo tu viste-me...
Ficas-te parado onde estavas e eu fiz o mesmo. Olhamos um para o outro, continuávamos parados e naquele momento parecia que éramos os únicos naquele aeroporto, parecia que não existia mais ninguém para além de nós.
Num impulso corri para ti, tu deixas-te cair a mala que trazias e pegaste em mim ao colo. Sorrimos um para o outro como nunca tinha acontecido, depois colocaste-me no chão, porém tinhas os braços à minha volta e senti-me protegida de tudo e de todos. Estava a olhar-te nos olhos, disse-te que estavas cheia de saudades tuas e que te amava muito e quando pronunciei essas palavras tu beijaste-me tal e qual como antes. Parecia que os nossos lábios nunca se tinham separado, ainda se conheciam tão bem! Foi um beijo incrível, parecia um daqueles beijos que só acontecem nos filmes. No fim do beijo disseste-me que também tinhas tido muitas saudades minhas e que me amavas imenso. Olhei para ti com as lágrimas nos olhos porque estava mesmo feliz por estares ali comigo e naquele momento fui eu que te beijei.
Voltei a apaixonar-me (mais uma vez) por ti naquele aeroporto, mas depois acordei e afinal tinha sido apenas um sonho...

domingo, 2 de setembro de 2018

Quero-te Aqui

Hoje passei mais um dia sem ti. Falo contigo, ouço a tua voz e posso ver-te, mas se estivesses pessoalmente comigo seria tudo muito diferente. Por vezes, estás a falar e eu perco-me nos meus pensamentos sobre ti, sobre nós...
Hoje procurei por ti e senti a tua falta porque não te encontrei.
Existem momentos em que só me apetece chorar, no entanto, não o faço porque não quero que me aches fraca. Ás vezes, estou a falar contigo e sinto-me triste porque começo a pensar que tu deverias estar ao meu lado, porém não estás.
Se pudesse mudava muita coisa, mas infelizmente, não posso.
Existem dias em que vou dormir triste porque, por vezes, preciso apenas de ouvir um "amo-te" para ficar um pouco mais feliz. Estás longe e isto é o mínimo que podes fazer. Eu prefiro o "pouco" que agora temos do que não ter nada porque eu só não quero perder-te para sempre.
Só preciso que me digas algumas vezes o quanto gostas de mim porque isso significa muito para mim, visto que, sou uma pessoa sentimental.
Tenho saudades de tudo o que sentia quando estava ao teu lado e quero voltar a senti-lo.
Sei que és tu quem eu quero e, por isso, os outros não me interessam, só tenho olhos para ti meu amor.
Hoje queria que tivesses passado o dia comigo, infelizmente, isso não é possível, mas um dia iremos passar os dias que quisermos juntos.
Existem momentos em que sinto que seria muito mais fácil desistir, seria sem dúvida o caminho mais fácil a seguir, no entanto, não posso fazer isso porque assim estaria a desistir do amor da minha vida. Uma força superior deu-me esta oportunidade e eu não posso simplesmente abdicar dela por nada deste mundo. Posso passar dias, meses e anos a tentar e a tentar, mas não quero saber quanto tempo tenho de lutar para que um dia possamos ficar juntos.
Nenhum de nós pode desistir senão jamais dará certo. Da minha parte podes estar descansado, não tens de te preocupar se desisto ou não porque não o irei fazer. Sei perfeitamente aquilo que quero. Quero-te a ti e de preferência aqui comigo...