segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

31 de dezembro

Este é o último dia do ano, aquele momento em que olhamos para trás e nós lembramos de todas coisas boas e más que aconteceram durante estes 365 dias.
Este ano conheci pessoas incríveis das quais me tornei amiga, despedi-me de supostos "amigos" e continuei ao lado dos meus "velhos" e grandes amigos. Estive com as pessoas da minha família que mais amo e no fim, sei que estas pessoas (família e amigos) são o essencial para ser feliz.
Consegui ultrapassar a meta dos 200 textos aqui no blog e já tenho mais visualizações do que alguma vez imaginei e nada disto seria possível sem cada um de vós que leu (e lê) cada palavra que escrevo, por isso, um obrigada também a vocês!
Muita gente me desiludiu, no entanto, também fui surpreendida por muita gente, pela positiva claro.
Tive dias maus e dias bons, mas ambos fazem parte para que a vida não se torne tão monótona.
Aconteceram coisas que pensei serem impossíveis e fico muito feliz por terem acontecido, a sério!
Se este foi o meu ano? Não, não acho que tenha sido, porém trouxe-me certezas em relação a muita coisa e fez-me perceber (ainda mais) que o importante é o amor, venha ele de onde vier...
Para o ano que se está a aproximar desejo apenas uma coisa: ter ao meu lado todas as pessoas que amo. O amor é a chave para tudo, nunca se esqueçam disso. Muito obrigada a todos que fizeram parte da minha vida neste ano.
Bom ano novo e façam do ano 2019 o vosso ano!

sábado, 29 de dezembro de 2018

Apenas um Beijinho

Já não falava contigo à quatro dias, quatro longos dias sem te poder ver ou ouvir a tua voz. Hoje ligaste-me e quando finalmente te vi fiquei muito feliz. Enquanto estávamos a falar eu estava feliz, mas de repente, uma tristeza enorme apoderou-se de mim. Não percebi o que aconteceu, porém comecei a sentir imenso a tua falta e só me apeteceu chorar mesmo sabendo que irias ver-me chorar. Naquele momento, fiquei com muitas saudades tuas e desejei que estivesses aqui comigo. Só queria que pudesses vir aqui dar-me um beijinho. Só preciso de um beijo e de um abraço. Oh meu amor, sinto tanto a tua falta. Já não sentia esta tristeza à uns dias, contudo, hoje ela voltou para não me deixar sozinha nesta noite tão fria.
Faltam mais de cem dias para voltares e parece que o tempo está a passar cada vez mais devagar, parece que os dias nem passam. O que mais me irrita é que quando estou contigo o tempo passa com uma velocidade tremenda, mas quando estou à tua espera o tempo passa lentamente.
Não tenho inveja de ninguém, mas confesso que, ás vezes, fico um pouco triste por ver toda a gente feliz enquanto eu estou encostada a um canto mergulhada nos pensamentos sobre a pessoa que amo, tu.
Ás vezes, os meus amigos estão a falar para mim e eu só consigo ouvir uma ou duas palavras porque estou demasiado distraída a pensar nos quilómetros e no tempo que nos separam. Por vezes, fixo um ponto qualquer e fico a observá-lo durante vários segundos, as pessoas podem falar para mim, no entanto, eu não consigo ouvir nada, parece que entro num mundo distante de tudo e de todos. Confesso que me vêm as lágrimas aos olhos algumas vezes durante o dia, contudo, eu tento disfarçar para que ninguém perceba que estou a sofrer. É muito triste, mas infelizmente, é a minha realidade...

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

A Grande Pergunta

Apaixonas-te quase sem te aperceber, lentamente, mas intensamente.
No início, tudo parece um mar de rosas, tudo é perfeito e parece que as coisas nunca correm mal, no entanto, nem sempre será assim.
No início, ele ama-te, trata-te como nunca nenhum te tratou, diz que te ama todos os dias, fala contigo sempre que lhe é possível fazê-lo, diz-te coisas que todas as raparigas gostam de ouvir, mas e depois? Depois as coisas tornam-se muito diferentes e tu começas a ficar com dúvidas em relação ao que ele sente realmente por ti.
Chega o dia em que ele deixa de dizer que te ama, já não te trata da mesma maneira que antes, não te diz aquelas coisas que sabe que gostas de ouvir e parece que falar ou não contigo lhe é indiferente.
Começas a fazer-lhe perguntas, a perguntar se está tudo bem ou se se passa alguma coisa, porém a resposta que vais obter será sempre: "está tudo bem, não se passa nada". Acreditas no que te diz, mas com o tempo as perguntas que tens na tua cabeça começam a sufocar-te e chegas ao ponto de pensar em desistir.
Já não te sentes amada e o afastamento dele vai fazer com que procures o amor que precisas noutro lugar. Tu continuas a amá-lo e a importar-te com ele, mas será que esse sentimento irá permanecer sempre igual?
Um dia acordas e apercebes-te de que as coisas mudaram, o teu sentimento em relação a ele já não é o que era.
Pensas que a culpa terá sido tua e sentes-te mal por isso, mas a grande pergunta é...será que foi mesmo?

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Época Natalícia

Custa-me tanto saber que vais passar o Natal sozinho, longe de mim e de todos aqueles que te amam. Quando te imagino em casa sozinho é insuportável e se pudesse mudaria isso, mas infelizmente, não posso fazer nada.
Se pudesse meter-me-ia imediatamente num avião e aparecia em tua casa nem que fosse só para passar este dia contigo. Um único dia ao teu lado valerá sempre a pena e o Natal é aquela época em que acho que não devemos estar sozinhos, devemos estar rodeados daqueles que amamos e que nos amam.
Já te enviei a minha prenda com antecedência porque não queria que chegasse depois deste dia tão especial, porém sei que a melhor prenda que te poderia dar era um abraço e um beijo daqueles que te aquecem o coração. Era a melhor prenda para ti e para mim também. Neste Natal, o meu único desejo era estar com duas das pessoas que mais amo, estou com uma dessas pessoas, mas queria que também aqui estivesses. Sois das pessoas mais importantes da minha vida e ter-vos aos dois no mesmo espaço seria maravilhoso, seria um sonho realizado. Um dia irei presenciar esse belo momento e saberei que o meu desejo se concretizou, por isso, agora resta-me esperar que esse dia chegue.
Sempre que te imagino sozinho os meus olhos ficam marejados de lágrimas. Tu não mereces tal crueldade.
Á uns dias atrás estava deitada e comecei a pensar na melhor coisa que podia acontecer e obviamente que seria ter-te aqui comigo, contudo, depois lembrei-me que isso não é possível e comecei a chorar. Porquê que a vida nos expõe a este sofrimento pelo qual estamos a passar!? Nós não merecemos isto.
Quem me dera que aqui estivesses...
Feliz Natal meu amor! 

domingo, 23 de dezembro de 2018

Olá Tempo

Olá Tempo, como estás? Espero que estejas bem. Olha, posso pedir-te uma coisa? Quero pedir-te que pares eternamente quando eu me estiver a despedir do meu amor. Ele esteve cá pouquinhos dias, mas esse curto espaço de tempo foi maravilhoso, tinha muitas saudades dele. Sei perfeitamente que não consegui matar todas as saudades que tinha, contudo, a dor que as saudades causaram já não é tão grande. Oh Tempo eu sei que tens a mania de passar rápido nos momentos que mais desejamos que passem devagar, mas faz isto por mim, por favor. Esta é a segunda vez que me despedirei dele e sei que será muito pior do que a primeira vez porque o sentimento é muito maior. Faz com que o abraço que dermos dure para sempre e que os nossos lábios se unam por um tempo indefinido, pode ser Tempo? Podes pedir-me o que quiseres em troca deste favor, mas realiza o meu desejo, por favor.
Não me faças passar pelo sofrimento que passei à uns anos atrás, para e deixa-me ser feliz com a pessoa que amo. Não o faças passar por este sofrimento tão grande, ele é a melhor pessoa que conheço e não merece passar pela despedida que nos aguarda. Tempo, queres mesmo ver duas pessoas que se amam chorarem abraçadas porque sabem que vão voltar a ficar separadas? És cruel porque este é o único favor que te peço e mesmo assim tu não me ajudas.
Tempo? Tempo? Espera...estive este tempo todo a sonhar. Já não vale a pena pedir ao Tempo que pare para podermos ficar juntos sem termos de nos separar porque tu já partiste.
Tempo, já que agora é indiferente pedir-te que pares, quero pedir-te que passes muito rápido para que, o meu amor volte o mais rápido possível para os meus braços.

Não Voltes

Espero que nunca mais me apareças à frente, a sério. Não estava à espera que me fizesses algo assim aliás, nunca pensei que me fizesses isto. Estou tão magoada contigo que se aparecesses à minha frente nem sei o que faria. Eu pensei que seríamos felizes para sempre, mas estava enganada. Já me tinhas feito uma coisa parecida à algum tempo atrás, mas nada comparado com a gravidade do que aconteceu agora. O problema é que não soube nada disto através de ti, foram os teus supostos "amigos" que me contaram o que tinhas feito. Não consigo perceber o quê que eu te fiz para merecer isto, a sério...
Fizeste as coisas a pensar em mim ou nem sequer quiseste saber de mim? Eu...eu nunca teria coragem para te fazer algo assim, contudo, eu deveria ter dado ouvidos às minhas amigas, elas sempre me disseram que tu me irias magoar, porém eu estava demasiado cega por ti para lhes prestar a atenção que mereciam. O meu maior erro foi trocá-las por ti, nunca mais farei isso! A sorte é que tenho as melhores amigas do mundo e quando fui ter com elas para lhes pedir desculpa, elas compreenderam o porquê das minhas atitudes e desculparam-me.
Como é que pude ser tão cega ao ponto de confiar em ti de olhos fechados mesmo depois de já me teres feito uma coisa parecida? Caraças, conseguiste enganar-me mesmo bem. Quando fui ter contigo para te confrontar com o que me tinham contado, tu disseste-me que era tudo mentira, mas o que tu não sabias é que existiam provas contra ti. Naquele momento, olhei para ti e tive pena, não de ti, mas de mim porque percebi que tinha estado a perder tempo com uma pessoa simplesmente insignificante. Agora, sei que estou muito melhor sem ti. 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

No Auge

Quando penso que estou no auge daquilo que sinto por ti o meu coração diz-me o contrário e faz-me perceber que posso amar-te muito mais.
Estou cada vez mais apaixonada por ti, logo eu que pensava que já te amava o máximo possível, estava tão enganada.
Amo-te cada vez mais, os dias passam e o sentimento que nutro por ti só aumenta.
É incrível acharmos que não conseguimos gostar ainda mais de alguém, mas há algo que nos faz perceber que é possível gostamos ainda mais do que aquilo que gostamos. Percebi que o meu amor por ti não tem medida, é infinito.
Escrevo para ti sempre com imenso carinho e sempre com um brilho nos olhos. Adoro escrever para ti, explicar-te o quanto gosto de ti e o quão importante és para mim.
Eu sei que isto é para sempre, contudo, vou continuar a conquistar-te a cada dia que passa como se fosse o primeiro dia. Não quero que a chama que existe entre nós se apague e muito menos que o nosso amor se extinga.
Não posso deixar nada por dizer porque nunca se sabe o dia de amanhã e eu não me quero arrepender de não te ter dito tudo o que devia.
Digo-te todos os dias que te amo, acho que é importante dizê-lo todos os dias, apesar de, tu teres a plena consciência daquilo que eu sinto por ti.
Adoro falar contigo, fazes-me sempre sorrir e sinto-me mesmo bem quando falamos um com o outro.
Hoje gosto mais de ti do que ontem e amanhã irei gostar muito mais do que gosto hoje. Espero que seja sempre assim, que te ame cada vez mais a cada dia que passa. Quer dizer, eu não espero que seja sempre assim porque, sinceramente, eu tenho a certeza absoluta que será sempre assim! 

domingo, 16 de dezembro de 2018

Promessa- Última Parte

Iremos renascer noutros corpos e iremos esquecer tudo o que vivemos, porém sei que mesmo assim nos iremos voltar a apaixonar. Um amor como o nosso deixa sempre uma réstia de si mesmo que seja noutra vida.
O destino irá arranjar outra maneira de nos juntar tal como nos juntou nesta vida.
Vamos apaixonar-nos tal como qualquer pessoa, mas no fundo, vai existir algo dentro de nós que nos vai fazer sentir que já nos vimos anteriormente e que já nos conhecemos. Não estaremos enganados porque na realidade já gostamos um do outro, o problema é que nessa segunda vida não saberemos disso porque esquecemos tudo o que vivemos no dia em que renascemos noutro corpo.
Cada beijo que dermos será o reencontro dos nossos lábios, cada troca de olhares será mágica e o amor que existirá entre nós será único.
Vamos ver as estrelas deitados na relva enquanto os nossos dedos se entrelaçam debaixo daquele céu estrelado.
Vamos andar na rua de mãos dadas sem ficarmos envergonhados com os olhares alheios.
Iremos percorrer o corpo um do outro como se fosse a primeira vez e vamos descobrir recantos que em tempos já foram descobertos.
Vamos viver a vida sem pressa, contudo, também não iremos desperdiçar um único minuto do dia, temos de fazer com que cada minuto valha a pena.
Vamos concretizar todos os nossos sonhos, para que, um dia possamos recordar tudo isso.
Iremos ser felizes durante toda a nossa vida, teremos uma casa só nossa, teremos a nossa própria família e os nossos filhos e netos irão olhar para nós como o casal que se amou durante toda a sua vida e eles próprios nos irão amar.
Vamos continuar a viver até ao nosso último suspiro e quando esse dia chegar partiremos para outro mundo. Depois disso a história repete-se, renascemos noutros corpos e apaixonamo-nos mais uma vez. Duas novas vidas, dois novos corpos, mas apenas um amor, o mesmo amor!

sábado, 15 de dezembro de 2018

Promessa- Segunda Parte

Já passaram muitos anos desde o dia em que me fizeste aquela promessa de que nunca mais partirias para longe de mim e mantiveste-a durante anos. Quer dizer, mantiveste-a até ao fim da tua vida, até ao teu último suspiro. Quem me dera ter ido contigo para esse mundo desconhecido, aqui em baixo sinto muito a tua falta e cada dia é pior que o anterior.
Já estavas velhinho, a tua hora estava para chegar, mas estava à espera que a vida me desse mais dias ao teu lado.
Já estavas velhinho tal como eu, porém o nosso amor permanecia vivo tal como o de dois adolescentes que estavam a vivenciar o seu primeiro amor.
Olhavas para mim com o mesmo brilho nos olhos com que me viste pela primeira vez e eu sorria para ti sempre que me observavas.
Agarravas na minha mão com a mesma delicadeza com que pegaste nela pela primeira vez no nosso primeiro encontro.
Conquistavas-me todos os dias mesmo sabendo que eu já tinha escolhido passar a minha vida toda contigo.
Beijavas-me suavemente os lábios com a suavidade com que os beijaste quando me deste o primeiro beijo.
Não te importavas com as minhas rugas e dizias-me todos os dias que era a mulher mais bonita que alguma vez existira.
Compravas-me um ramo de flores todos os meses para comemorarmos o dia em que começamos a namorar e eu ficava fascinada com essa tua atitude.
Fizeste-me sentir a mulher mais sortuda e mais amada deste mundo e eu só espero ter-te retribuído tudo aquilo que fizeste por mim. Espero ter-te dado todo o amor e carinho do qual tu eras digno. Só tenho pena de uma coisa, de não termos passado mais tempo juntos, acho que merecíamos muito mais tempo do que aquele que nos foi dado.
Foste o homem que mais amei, que amo e que irei amar, sei que já não estás presente fisicamente, mas continuarás eternamente no meu coração e no meu pensamento.
A vida sem ti não é a mesma coisa. Espera por mim desse lado meu amor, eu também devo estar quase a partir para regressar novamente para os teus braços.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Promessa- Primeira Parte

Hoje voltei a sentir o calor do teu abraço, voltei a encontrar o aconchego no teus braços e vi o meu reflexo nos teus belos olhos.
Tocaste-me com a suavidade de que tanto precisava e disseste-me tudo aquilo que ansiava ouvir à imenso tempo.
Percorreste os meus lábios com as pontas dos teus dedos e depois beijaste-me.  Procuraste as minhas mãos para entrelaçares os teus dedos nos meus para a seguir ficarmos a observar as estrelas que se viam da nossa janela.
Disseste-me ao ouvido as frases de amor mais bonitas que outrora me tinhas dito e que tinhas guardado no pensamento e no coração com um carinho enorme.
Chamaste-me à atenção quando fiquei distraída com o céu estrelado e me desliguei do mundo e das tuas palavras, mas uns minutos depois estavas a distrair-me com os teus lábios junto aos meus. Vivemos cada segundo como se fosse o último das nossas vidas, vivemos tudo com demasiada paixão e com uma intensidade de outro mundo.
Fomos felizes naquela casa de madeira com vista para a praia. Percorreste todos os recantos do meu corpo com as tuas mãos e sentiste o quanto eu sentia falta de ti. Fiquei corada quando viste a nudez do meu corpo, mas fizeste-me sentir tranquila e disseste que me davas o tempo que fosse preciso até eu estar preparada. Eu estava preparada, por isso, fizêmo-lo naquele mesmo instante.
Descobrimos tudo aquilo que não conhecíamos naquele espaço que serviu de palco para todas as nossas loucuras. Não tínhamos plateia a assistir, estávamos completamente sozinhos.
No fim, sorrimos um para o outro como se fosse a última coisa que fizéssemos, aproximei-me do teu ouvido e sussurrei "não vás embora, quero viver mais dias como este". O teu sorriso ficou ainda maior e naquele quarto prometeste-me que nunca mais partirias. Naquele dia fizeste-me uma promessa e conseguiste mantê-la durante anos e anos até hoje...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Dias Difíceis

Está a acontecer tudo muito rápido e eu não estou a conseguir acompanhar nada disto com a mesma rapidez.
Está tudo tão confuso, as pessoas perguntam-me o quê que eu penso, mas se nem eu sei aquilo em que estou a pensar como é que lhes posso dar uma resposta? Está tudo um autêntico caos e eu não estou a conseguir arranjar uma maneira de lidar com tudo o que tem acontecido.
Precisava que estivesses aqui e que me dissesses que vai ficar tudo bem, porém sei que isso não é possível porque estás longe.
Já não falamos à dois dias, a culpa não é de nenhum dos dois, contudo, sinto-me a culpada por hoje não termos falado. Eu sei que não tenho culpa, mas fico frustrada comigo própria porque queria mesmo falar contigo! Já não te vejo à dois dias, tenho muitas saudades tuas. Tenho saudades tuas todos os dias, mas quando não falamos essas saudades intensificam-se. Ás vezes, gostava que pudesses vir aqui dar-me um abraço e nem seria preciso dizeres nada, queria que ficasses apenas a abraçar-me, só isso.
As coisas não têm estado nada fáceis, contudo, tu és das poucas pessoas que me faz querer continuar a lutar e que me faz acreditar que vai ficar tudo bem.
Não imaginas quantas vezes já me apeteceu deixar todo este caos que me está a fazer sofrer e ir ter contigo. Seria tão fácil abandonar tudo e ir para aí. Seria tudo muito mais fácil, mas não o posso fazer por diversas razões.
Espero que as coisas fiquem mais suportáveis e que consiga lidar melhor com isto e com os pensamentos que me têm atormentado e deixado tão confusa.
Espero também que voltes rápido porque as saudades são cada mais insuportáveis e dolorosas...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Mudança Drástica

Será que vais continuar a gostar de mim da mesma maneira se eu mudar?
Não digo mudar para melhor, mas para pior, mudar de uma forma tão drástica que nem parecerei a mesma pessoa. Será na mesma o meu corpo, o mesmo corpo, mas por dentro serei completamente diferente daquilo que sou agora.
Apaixonaste-te por mim, pela pessoa que sou. Agora, imagina uma personalidade totalmente diferente da minha a habitar no meu corpo. Será que te irias habituar a isso? Será que me ias amar tal e qual como amas? Ultimamente tenho pensado muito nisso, é algo que não me sai da cabeça, é um pensamento que me tem atormentando nestes últimos dias.
Eu gosto mesmo muito (mas mesmo muito) de ti, mas será que iria conseguir continuar a gostar se me parecesses outra pessoa? Eu sei que quando gostamos de alguém temos de aceitar a pessoa tal como ela é, eu aceitei-te, porém apaixonei-me por uma pessoa e... será que consigo continuar a amar-te sabendo que mudaste e só restou o teu corpo? É como se tivesse de me apaixonar novamente, mas por outra pessoa porque estaria a mentir se dissesse que gostei de ti apenas pela tua personalidade. Como é óbvio a primeira coisa em que reparei foi no teu aspeto físico porque essa é sempre a primeira parte em que se repara, depois conheci-te, fiquei a conhecer a tua personalidade e comecei a nutrir sentimentos por ti.
Pode existir alguém muito bonito, no entanto, se por dentro não valer nada então de que adianta a beleza!? A beleza não é tudo, existe muito mais para além disso.
Bem, onde é que eu quero chegar...
Eu apaixonei-me por ti por causa de tudo, devido ao teu aspeto físico que foi o que me chamou logo à atenção e depois a tua personalidade, por isso, eu quero continuar a ter estas duas coisas apenas numa pessoa, em ti. Não quero só o teu corpo, quero-te com tudo aquilo que me cativou e que me fez começar a gostar de ti.
Sim, talvez esteja a ser egoísta, não sei, mas eu não quero que mudes, não para pior. Eu amo-te, contudo, não sei se iria aguentar apaixonar-me por uma "pessoa nova". Coloca-te na minha posição e imagina como te sentirias ou o que farias.
Eu tenho saudades tuas, daquilo que eras...

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Acredito no Amor

Ontem foi um daqueles dias em que estava esperançosa. Não me senti triste, nem revoltada por causa da realidade com que temos de lidar todos os dias e também não pensei duma forma pessimista, estava feliz. Ainda existia a realidade que tanto odeio, contudo, as coisas podiam ser muito piores e eu tenho sorte em poder amar-te e ser amada por ti. Eu amo-te e tu fazes-me muito feliz, por isso, não vou desistir de ti nem mesmo quando as coisas estiverem mesmo complicadas. Espero que saibas que já não te livras de mim assim tão facilmente. Quem me dera passar o dia de hoje contigo, quer dizer...o dia de hoje e todos os outros.
Eu tenho a certeza que chegará o dia em que vamos passar todo o tempo que quisermos juntos, eu sei disso, mas quero-te agora. O que sentimos um pelo outro é realmente puro e verdadeiro senão não resistia a tudo isto, porém nós também somos bastante fortes porque se não fôssemos não continuaríamos aqui.
Talvez nos chamem loucos, talvez pensem que estamos a lutar por algo que não vale a pena e que não dará em nada, mas sabes o que eu acho disso? Acho simplesmente triste. Se as pessoas não querem acreditar no amor então não acreditem, isso é lá com elas, no entanto, eu acredito verdadeiramente no amor e não vou deixar que nada nem ninguém me faça pensar o contrário.
Tenho a certeza absoluta que estou a lutar por algo que vale a pena, por nós.
Um dia, quando formos mais velhos, iremos contar a nossa história de amor àqueles que não acreditam neste sentimento tão bonito e vamos fazer com que acreditem que não existe nada mais belo do que o amor.
Sou uma sortuda por ter alguém como tu ao meu lado que me faz perceber que o amor é bonito. Amo-te! 

domingo, 9 de dezembro de 2018

Deixar Tudo para Trás

Ninguém tem noção do sofrimento pelo qual estou a passar, nem da dor que sinto diariamente.
Agora vivo cada dia a pensar "vou tentar ultrapassar este dia porque se o fizer sei que faltará menos tempo para alcançar aquilo que tanto quero e pelo qual tenho esperado".
Juro-te que se pudesse largava tudo neste exato momento e ia ter contigo. Neste momento, apenas duas coisas me prendem ao sítio onde estou e se não fosse isto eu estaria aí ao teu lado.
Imagino-me imensas vezes a "deixar tudo para trás" e a viajar para os teus braços que tanta falta me fazem, porém agora não posso realmente fazer isso por causa de duas razões. Se estas razões não existissem acredita que não estaria aqui.
Quero ficar aqui até quando for necessário, no entanto, existem dias em que penso ir embora antes disso, mas não posso. Não posso tomar decisões precipitadas, tenho de pensar no meu futuro e, visto que, quero partilhar a minha vida contigo tenho de pensar num futuro um pouco mais longínquo. As decisões que tomar agora irão afetar o meu e o nosso futuro.
Era tão bom que existisse uma máquina que me teletransportasse até aí em apenas um segundo e depois me trouxesse de volta para aqui quando fosse preciso. Estou cada vez mais farta da distância, não vou mentir e dizer que é fácil ou que não me passa várias vezes pela cabeça a ideia de desistir de tudo porque estaria a mentir. É verdade que às vezes penso em desistir, mas essa é uma decisão que jamais irei tomar. Nunca farei isso, tenho a certeza absoluta daquilo que estou a dizer. Eu não quero deixar-te, eu quero é ficar contigo e podes ter a certeza que farei tudo para que isso se concretize. Nós vamos ser muito mais felizes do que agora, só temos de esperar um bocadinho e aguentar cada dia com a maior força possível. Já faltou muito mais, lembra-te disso.

sábado, 8 de dezembro de 2018

Defeitos

Não me importo que tenhas defeitos, toda a gente os tem e eu não vou deixar de gostar de ti só por causa disso.
Temos de aprender a lidar com os defeitos um do outro e se gostarmos mesmo um do outro não vai ser isso que vai estragar seja o que for.
Eu sei perfeitamente que também tenho defeitos e que tenho um feitio um bocadinho complicado, mas admiro imenso a paciência que tens para lidar comigo e o facto de achares que os meus defeitos não são defeitos.
Ás vezes, ficamos a saber coisas sobre uma pessoa que não sabíamos e essas coisas podem surpreender-nos. Por vezes, ficamos surpreendidos, chocados ou até mesmo tristes e aí nós escolhemos continuar a aceitar ou não essa pessoa. Eu acredito que se amar-mos mesmo alguém vamos continuar a aceitar esse alguém independentemente daquilo que nos deixou surpreendidos. Temos de fazer um esforço para lidar com aquilo que antes não sabíamos, mas se houver mesmo amor então não vai ser isso que nós vai fazer deixar de amar.
Aceitamos a pessoa como ela é e não a vamos abandonar apenas por causa dos seus defeitos ou por causa das escolhas que fez.
Gosto de ti pela pessoa que és, com todas as coisas boas e más.
Quando se ama alguém temos de lidar com certas coisas, no entanto, não achamos isso um fardo porque gostamos da pessoa tal e qual como ela é. A pessoa que temos ao nosso lado torna-se perfeita aos nossos olhos mesmo que nós saibamos que não existe ninguém perfeito.
Posso dizer que sou uma pessoa imperfeita que ama um ser humano imperfeito, mas somos felizes tal e qual como somos e amamo-nos apesar de qualquer defeito que possamos ter.
O amor é isto, é conseguirmos amar uma pessoa independentemente de tudo. Quando se ama alguém estas coisas não importam porque o importante é o sentimento que nutrem uma pela outra, ou seja, o amor.
Eu aceito-te tal e qual como és, acredita! 

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Dor Constante

Já partiste à mais de um dia e eu ainda não tenho notícias tuas. É inevitável não ficar preocupada contigo. Não imaginas o quão angustiante é estar em casa sem saber onde estás ou como estás, sinto-me impotente. Quero falar contigo para saber se estás bem, mas infelizmente, o meu querer não chega. O choro tem vindo a acompanhar-me desde o dia em que foste embora e está comigo enquanto te escrevo estas palavras. Quem me dera poder saber onde e como estás para poder ficar mais descansada.
Só quero receber uma mensagem tua o mais cedo possível porque não saber absolutamente nada está a deixar-me bastante nervosa. Odeio que vás embora porque não te quero longe de mim e porque as horas que passas a viajar são sempre angustiantes para mim. Neste momento, tu podes estar em casa, deitado na cama como a pessoa mais serena do universo, no entanto, o facto de não saber nada sobre ti e de gostar de ti faz com que fique automaticamente preocupada. Esta espera é horrível. A despedida é uma das partes que mais me custa, sim uma delas porque o momento em que estás a viajar também é difícil e depois existe a saudade e a distância que nos separa. Tudo se torna complicado a partir do momento em que nos separamos e o tempo não nos ajuda a superar a dor, apenas nos ajuda a lidar um pouco melhor com ela. Aprendemos a viver com a dor da melhor maneira possível, contudo, ela está diariamente presente.
Por enquanto, vou continuar à espera de uma mensagem tua, até já.

domingo, 2 de dezembro de 2018

A Vida


A vida priva-me de te olhar nos olhos,
mas eu quero perder-me no teu olhar.
A vida priva-me de ouvir a tua voz,
mas eu quero ouvi-la como melodia.
A vida priva-me de estar contigo,
mas é só contigo que me sinto completa.
A vida priva-me dos teus beijos,
mas só desejo os teus lábios.
A vida priva-me do teu abraço,
mas só ele me traz conforto.
A vida priva-me de te ver sorrir,
mas é o teu sorriso que quero observar.
A vida priva-me de sentir o teu toque,
mas só ele me traz tranquilidade.
A vida priva-me de ficar a olhar para ti,
mas és quem mais quero ver.
A vida priva-me de ti,
mas és o único que amo.
A vida priva-me de muita coisa,
mas não de te amar!